terça-feira, 22 de junho de 2010

Vamos Pontuar

Com você é tudo com ponto final.

Você fala e ponto final.

Reinicia a frase e ponto final.

Começa de novo, conclui rapidamente

E ponto final.

Comigo, sempre reticências.

Eu falo um pouco e reticências...

Continuo... e reticências...

Retomo o pensamento e reticências...

Mas é assim que é bom, não é?!

Imagina se eu também colocasse ponto final?

Seria sempre um jogo de afirmações e mais afirmações,

Nunca haveria a possibilidade de continuar,

De dar asas às falas, de seguir de outra maneira

Sem precisar concluir.

Mas as minhas reticências sempre vencem...

Eu sempre consigo fazer você relutar ao seu ponto final

E mudar o sentido de tudo antes que tudo esteja encerrado

E ponto final.

Sempre te dou a chance de parar e pensar,

Já que aqui o jogo de palavras é como

A Copa do Mundo

E vale taça de melhor do planeta para quem vencer.

Você já entendeu as regras do jogo,

E parece gostar de disputar esse torneio,

Assim, quem sabe, esqueçamos os pontos finais

E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário