Eu sou assim, sou assado. Sou dessa forma que você enxerga. Sou da maneira que você escolhe me ver. Mudo conforme a música. Mudo conforme a estação do ano. Mudo conforme o tempo. Sou assim quando chove. Sou assim quando faz sol.
Gosto de cachorros e de gatos. Adoro sorrir. Mas também choro. Com facilidade, eu diria. Não conheço muitos lugares do mundo que sonho conhecer, mas já estive em todos, ao menos por um minuto da minha vida. África seria uma boa pedida. Ásia. Países diferentes, misteriosos. Líbia.
Tenho defeitos. Alguns. Vários. Mas confesso que muitas qualidades minhas não se encontrar em qualquer pessoa em todas as esquinas. Você iria adorar me conhecer.
Não costumo ter dias ruins. Mas quando tenho costumo tirar proveito disso porque um dia bom quando vem depois de um dia ruim é mais gostoso. Experimente.
Gosto de pessoas sinceras no olhar. Aquelas que não precisamos de mais de 5 minutos de conversa para saber qual é a intenção dela. Tenho poucas e boas amigas. A maioria é assim. Ou assado. Mas são amigas, sim.
Estou sempre correndo. Para lá. Às vezes vou para cá também. Gosto de andar.
Meditar é bom. Eu gosto. Faço. A minha energia vem do mar, de pedras. Você já deve ter sentido.
Adoro comer. Não costumo comer muito. Carne, peixe, frango, legumes e verduras estão entre meus pratos preferidos. Você gosta?
Sei o tamanho da vida. Sei que ela é imensa. Sei que ela é muito especial. E sei também que só se vive uma vez. Na próxima encarnação não vou saber se fui assim ou assado na vida anterior. Por isso, vivo. Ouço muita música. Gosto de dançar e cantar. Já soube cantar. Hoje eu tento. Ah... conte-me uma história... para eu tentar muda-la.
Tenho muitos apelidos. Acho que gosto de todos porque não gosto do meu nome. Os apelidos me fazem esquecer da minha certidão de nascimento.
Tenho pai, mãe e irmã. Lembro-me deles todos os dias, mesmo estando cada um em um canto da vida. Está vendo? Sou assim, sou assado... Sendo eu assim gosto de ver pessoas felizes. Brigas são perda de tempo. O tempo gasto em uma discussão poderia ser desperdiçado com alguns beijos, abraços e sorrisos.
Já eu sendo assado adoro fazer das minhas 24 horas do dia um dia de 53 horas 41 minutos e 56 segundos. Sinto que sou mais útil ao mundo e a mim mesma.
Concordo plenamente com você. Acho que as pessoas têm que dizer “eu te amo”com uma maior freqüência.
Mentiras são feias. Mas, desculpe-me por não mentir nesse momento, elas são necessárias em alguns tempos da vida. O mundo é feito de chuva e de sol, meu bem.
Mas sabe o que eu gosto mesmo? Gosto de gostar. De gostar, simplesmente. Se eu gostei, gostei de gostar, sabe? E você?
Tenho DDD- Depressão de Domingo. A voz do Faustão me dá calafrios. As atrações do Gugu assustam. E a vinheta do Fantástico e aquelas mulheres que dançavam há anos atrás me deixam com frio na barriga. Gostava de Topa Tudo por Dinheiro.
Tenho algumas cicatrizes. Umas por acaso. Umas que eu quis ter. Coloridas. E outras que vieram sem que eu percebesse. Sabe quando você se olha e acha uma cicatriz e pensa: “De onde surgiu isso? Eu me machuquei?”.
Definitivamente eu sou assim. Sou muito mais do que o que você leu. Sou muito mais do que você enxergou. Sou menos do que acabou de passar na sua cabeça. Afinal, sou filha de Deus, como você. Mas meus 46 cromossomos me fizeram assim. São 23 do papai e 23 da mamãe. Mitose. Meiose. Ai ai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário